O sargento Valterly, lotado na 1ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel dos Campos, fugiu para Maceió após atirar no colega Ivanilton Leão de Farias, 44 anos, na noite dessa segunda-feira (19) no bairro Brasília em Arapiraca.

Localizado nas proximidades do Benedito Bentes, parte alta da capital, por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rádio Patrulha, Valterly Barbosa de Lima acabou sendo atingido ao trocar tiros com a polícia durante a abordagem. 

Sargento Valterly Lima resistiu à prisão e morreu após troca de tiros com o Bope / Foto: Reprodução Redes Sociais

Ele chegou – na manhã desta terça-feira (19) – já em óbito ao Hospital Geral do Estado. 

Dois homens, de identidades não reveladas, que estavam na companhia do sargento foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió.
 

O homicídio

Na noite dessa segunda-feira (17) o soldado Ivanillton Leão de Farias, 44 anos, estava no bar na Rua Pedro Leão, no bairro Brasília, em Arapiraca, quando teria inciado uma discussão com o colega de farda.  

Foto: Davi Salsa

Ivanildo Leão de Farias foi atingido no tórax e nas axilas. Ele foi levado por populares no próprio veículo até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na sala de cirurgia da unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.