Os familiares da pequena Vitória Beatriz da Silva Alves estão aflitos sem saber o que aconteceu com a garota
Os familiares da pequena Vitória Beatriz da Silva Alves estão aflitos sem saber o que aconteceu com a garota

Há cerca de 15 dias uma criança de apenas 03 anos desapareceu do bairro do Vergel, em Maceió, mas só agora o caso foi repassado à imprensa mesmo o registro do fato tendo sido feito na Central de Polícia da capital alagoana um dia após o desaparecimento. Os familiares da pequena Vitória Beatriz da Silva Alves estão aflitos sem saber o que aconteceu com a garota.

A mãe da menor procurou a imprensa alagoana na tarde desta quinta-feira, 08, com o objetivo de conseguir ajuda na busca por informações sobre o paradeiro da garota. De acordo com Adriana Kely de Araújo, a criança foi levada pelo próprio pai que inconformado com o fim do relacionamento teria praticado o ato como espécie de vingança pelo fato do casamento de ambos terem terminado.

Ainda segundo Adriana Kely, assim que a criança foi levada, os familiares da pequena Vitória Beatriz acreditavam que o suspeito se arrependeria e devolveria a criança para a mãe. Infelizmente isso não aconteceu e tem preocupado as autoridades que acompanham o caso, principalmente porque o pai da menor supostamente tem envolvimento com drogas e vive perambulando pelas ruas da capital alagoana.

“Tenho medo de minha filha estar sendo maltratada ou até mesmo passando fome. O meu ex-marido não tem condições nenhuma de criar uma criança. Quero minha filha de volta só isso. Não tenho e nem quero problemas com ele”, desabafou Adriana Kely em entrevista à imprensa.
Os familiares da criança pedem que quem tiver informações sobre o paradeiro da menina entre em contato com a polícia através do telefone 181.
HS 24 horas -De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.