r1Um adolescente sofreu violência sexual praticada por outro menor, em uma das celas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (24).

Policiais disseram que o ato foi praticado por apenas um jovem, mas que ele teve ajuda de outros menores que seguraram a vítima. De acordo com os agentes que trabalham na unidade, houve um desentendimento entre um grupo e o garoto que foi abusado; funcionários da delegacia afirmaram que os adolescentes fizeram isso como uma forma de punir a vítima.

A delegada responsável pelo local – que abriga menores infratores da cidade – , Maria José Ferreira, preferiu não comentar o assunto.

Informações extraoficiais dão conta de que os jovens que praticaram o ato foram incitados por um adolescente apreendido por roubo de motocicleta e acusado de tráfico, em 18 de junho, no bairro Zélia Barbosa. Ele foi detido junto com outros dois rapazes por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam); os suspeitos estavam com um revólver calibre 38, dinheiro e celulares.

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.