noticia_21252Familiares de Ana Clécia dos Santos, 12 anos, procuraram na tarde desta terça-feira (19), o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Penedo, para notificar o desaparecimento da adolescente. Ela teria saído de casa no último domingo (17), por volta das 14hrs, para fazer atividade escolar na casa de uma amiga na Vila Matias.

Segundo as informações passadas, ela saiu de casa depois que sua tia, Aparecida Célia dos Santos Silva, avisou que iria levá-la para Coruripe. Logo após, Ana Clécia dos Santos afirmou que ia fazer atividade escolar na casa de uma amiga, no bairro Vila Matias e voltava em seguida. Porém, seu caderno foi encontrado na casa de outra adolescente, no bairro Santa Cecília, onde ela reside.

A adolescente saiu de casa trajando blusa estampada e bermuda jeans. Ela reside com a sua tia na Rua Roberto Vieira, nº 248, Matadouro e estuda na Escola Municipal Barão de Penedo, no bairro Cacimbinhas.

A família pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente, Ana Clécia dos Santos, 12 anos, entrar em contato com a redação do www.aquiaconetece.com.br, pelos números (082) 3551-9051 ou 9117-4778.
Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.