Tuca Almeida durante participação no programa The voice kids, aos 13 anos. (Foto: TV Globo/Reprodução)

Um jovem de 15 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (30), no bairro de Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, foi participante da primeira edição do The Voice Kids, em 2018, e foi assassinado a tiros por volta das 17h.

De acordo com informações da Polícia Civil, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo.

O grupo procurava, supostamente, pelo cunhado da vitima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir.

“Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário que se encontra no regime aberto por recente progressão de regime”, informou a Polícia Civil em nota.

O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis.

The Voice

“Tuca” Almeida participou em 2018 do The Voice Kids. Nascido em Belo Horizonte, morava em Pernambuco desde 2014 com a família. Na ocasião, ele cantou a música “Price Tag”, da cantora britânica Jessie J.

Você pode conferir a participação de Tuca no vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.