Caso registrado no município de Feira Grande, no Agreste alagoano
Caso registrado no município de Feira Grande, no Agreste alagoano

Um adolescente de 17 anos, acusado de ser o responsável por uma série de atos infracionais registrados no município de Feira Grande, foi apreendido nessa quarta-feira, 14, após tentar estuprar a própria mãe, uma senhora de 60 anos. O menor também é suspeito de ter furtado bebidas e cigarros de um mercadinho da cidade, horas antes de tentar abusar de sua genitora.

De acordo com as informações policiais, após ser acionada pelo proprietário do estabelecimento comercial, o empresário Antônio Ferreira, 45, uma guarnição foi ao local para registrar o fato. Ao ouvir a vítima e populares que presenciaram o adolescente cometendo o ato infracional com o uso de uma faca peixeira, os militares saíram em direção à residência do acusado.

Ainda segundo as informações policiais, ao chegar à casa do adolescente, os militares ouviram gritos vindos do interior da residência. Ao adentrar no imóvel, os policiais constataram que o menor estava tentando abusar sexualmente da própria mãe, Maura Maria Dias dos Santos, 60 anos. O menor infrator já tinha chegado a tirar a roupa de sua genitora e só não conseguiu consumar o ato porque a guarnição chegou a tempo.

O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia local para que os devidos procedimentos fossem adotados. O Conselho Tutelar do município também foi acionado para acompanhar o desenrolar do caso. Já a senhora Maura Maria foi encaminhada à unidade de saúde mais próxima, bastante abalada com as agressões.
HS 24 horas – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.