Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 15 anos teve a cabeça decaptada no fim da manhã desta terça-feira, quando circulava dentro de num ônibus, no bairro 13 de Maio, em Jaboatão Velho, Região Metropolitana do Recife. Erick Matheus Leal da Silva viajava num coletivo da empresa Metropolitana, quando teria colocado a cabeça do lado de fora e acabou sendo atingido pelo poste de iluminação pública. O rapaz morreu na hora.
O Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado e está no local recolhendo o corpo do rapaz, que será trazido para o necrotério, em Santo Amaro, no Recife. Policiais civis também estão no local conversando com testemunhas do acidente. O motorista do coletivo foi levado para a delegacia de Cavaleiro.
Erick tinha ido comprar um ingresso para um jogo de futebol no fim de semana e voltava para casa e iria para a escola à tarde. Segundo a Polícia, familiares disseram que ele teria colocado a cabeça para fora porque foi chamado por um amigo. Mas há testemunhas afirmaram para a polícia que o garoto viajava com a cabeça para fora do coletivo. Parentes do adolescente estavam chocados e não quiseram falar com a imprensa.

Fonte: Diário de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.