acuPoliciais Civis da delegacia regional de Arapiraca (4ª DRP), com apoio da diretoria de polícia judiciária área 2 (DPJA-2) e delegacia de roubos da capital coordenados pelos delegados Nilson Alcântara, diretor do DPJA-2 e Isaias Rodrigues, regional 4ª DRP, prenderam, na Chã da Jaqueira, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (25), José Claudio da Silva e Paulo Roberto da Silva, acusados de assalto, na cidade de Arapiraca.

De acordo com as investigações, em fevereiro deste ano, José Claudio e Paulo Roberto, assaltaram funcionários de um posto de combustíveis, que levavam para o banco, malotes de dinheiro. Os acusados efetuaram disparos de arma de fogo e chegaram a atingir a perna de um dos funcionários.

Segundo o delegado Isaias Rodrigues, desde o assalto, os acusados fugiram e se esconderam em Maceió. “Policiais de Arapiraca realizaram diversas diligências e uma investigação criminal detalhada da ação destes assaltantes. Após todo o levantamento, com o apoio do diretor da área 2 e de policiais de roubos da capital conseguimos prendê-los aqui na capital alagoana”, esclareceu.

No momento da prisão, foi apreendido aproximadamente R$ 17 mil em dinheiro, cartões, notebook e dois capacetes.
Os mandados de prisão e busca e apreensões foram expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita, da 8ª vara criminal de Arapiraca.

HS 24 horas / Fonte: Assessoria-PC

Galeria de fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.