Após dois meses de trabalho de investigação foi preso por volta das 05h30mim desta segunda-feira (03/06), o foragido da justiça Fernando Francisco da Silva, 32 anos, por Policiais Militares da Equipe “Malhas da Lei”, GATI e a GT de Tacaratu da 4ª CIPM/Petrolândia.

A prisão do acusado, conhecido como “Fernandinho Beira-Mar do Sertão”, primo legítimo de “Carlinhos Beira-Mar”, recentemente preso na cidade de Floresta, PE, ocorreu graças ao cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Tacaratu, PE.

“Fernandinho Beira-Mar do Sertão”

Ele foi preso no Sítio Fonte Grande, zona rural de Tacaratu, local onde ele estabelecia residência e se escondia há algum tempo. Não apresentou nenhuma resistência à voz de prisão.

“Fernandinho Beira-Mar do Sertão” é acusado de cometer vários homicídios, nas cidades de Tacaratu e Paulo Afonso, BA e Região.

Fernando já cumpriu pena no Presídio Regional de Paulo Afonso. Residiu no BTN onde é conhecido por “Fiu”, e era considerado o “terror da cidade”. Segundo informações de populares, ele já  teria cometido 20 homicídios e esquartejado uma das vítimas.

O foragido tem várias tatuagens pelo corpo e um detalhe que chamou a atenção é que uma das tatuagens é do “diabo”, inclusive ele escreveu o nome de “lucifer” no corpo. Outra tatuagem é de um “palhaço” e, segundo informações, quem possui esta tatuagem no corpo não gosta de policial.

O acusado foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Tacaratu, PE, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e posteriormente  recolhido para  a Cadeia Pública de Petrolândia, onde ficará à disposição da Justiça.

Galeria de fotos

Fonte: HS 24horas / Blog do Jair Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.