Uma ação comandada pelas polícias civil de Itabaianinha e de Tobias Barreto resultou na morte de um homem identificado como Edson de Jesus Reis, conhecido popularmente como “Peloco”.

A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira, 30, quando o homem, cuja acusação de tráfico de drogas desencadeou a operação, resistiu à prisão e veio a óbito no município de Umbaúba.

De acordo com a polícia, Edson de Jesus possuía um mandado de prisão em aberto no município de Itabaianinha pelo crime de tráfico de drogas. “Depois de ações policiais ele saiu da cidade, mas continuava fazendo o tráfico em Umbaúba”, explica a polícia de Itabaianinha.

(Foto: Polícia Civil)

Ontem, depois de avançar nas investigações, os agentes entraram em diligência e conseguiram encontrá-lo na cidade. Houve resistência e troca de tiros, as quais culminaram na morte do homem, que chegou a ser levado para o hospital local, mas veio a óbito na unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado e registrou a transferência do corpo para a sua base às 22h48. Até o momento, o cadáver ainda não foi liberado para sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.