Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram operação para o cumprimento do mandado de prisão de Wanderson Santos de Jesus, conhecido como “Xurupita”. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16, no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o delegado André Davi, o suspeito reagiu a ação policial. “No momento da abordagem, Wanderson reagiu atirando contra as equipes e acabou sendo atingido. Após a troca de tiros, ele foi socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida”, destacou.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma porção de 100g de cocaína, que estava escondida na casa onde ele estava. A Justiça havia determinado a prisão dele após uma tentativa de latrocínio contra um policial militar em Itabaiana; além de um homicídio. Os crimes foram praticados em 2019. Ele também era suspeito da prática de outros homicídios em Itabaiana e na Grande Aracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.