gordo

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, Edilson Bomfim Santos, 33 anos, compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) na cidade de Carira (SE) e se entregou ao delegado Antônio Francisco, responsável pelo inquérito que apura a morte de Josino Pereira Santana, ocorrido na manhã do dia 17 de agosto em um estrada vicinal do povoado Pulgas, zona rural do município carirense.

 
Edilson Bomfim é o suspeito de planejar o homicídio do fazendeiro Josa Gordo e para tanto teria contratado o cunhado Orlando Conceição Andrade, 36 anos. O autor do crime foi detido na última terça-feira, dia 10, no povoado Castro, município de Santa Luzia do Itanhy (SE).

 
Orlando Conceição é natural de Simão Dias (SE) e já possuía passagem também por crime contra a vida. Ao ser ouvido pelo delegado Antônio Francisco o suspeito confessou a autoria do assassinato.

 
Josa Gordo era natural de Itabaiana (SE) e possuía uma fazenda no povoado Cutias, também na zona rural de Carira, e deslocava da sede do município em uma motocicleta Honda, modelo Bros, quando foi alvejado por um tiro de espingarda no rosto e teve morte instantânea.

 
Com as prisões do mentor e do autor do crime, a Polícia Civil encerra as investigações e o caso será remetido à justiça.

 

 

Fonte e FotosGilson de Oliveira | Mais Notícias

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
WhatsApp: (079) 99170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.