A Polícia Civil autuou em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), Lucas Leonardo Pereira dos Santos (22 anos), conhecido Luquinha, por crime de homicídio qualificado, em Arapiraca. A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios do município, integrantes da Força Nacional e da inteligência do 3º BPM e os trabalhos de investigação está sob o comando do delegado Isaias Rodrigues.
A vítima foi identificada como Diogo Gomes Vieira (19 anos), assassindo a tiros de revolver calibre 38, na noite de segunda(20), por volta das 21h40min, na Rua Abel Monteiro de Maia, no bairro Manoel Teles, Arapiraca.
No interrogatório, Lucas Leonardo disse ao delegado que matou Diogo Gomes, utilizou a arma de fogo e depois a jogou nas proximidades do local crime, numa tubulação que serve para dar escoamento às águas subterrâneas, para dificultar o trabalho da polícia.Lucas Leonardo confessou que cometeu o crime porque Diogo Gome sera seu cunhado e tinha traído a sua irmã. Ele também confessou ter cometido outros dois homicídios, ocorridos em janeiro e fevereiro deste ano, no mesmo município.
Redação HS 24 Horas por Assessoria/PC-AL