A Polícia Civil autuou em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), Lucas Leonardo Pereira dos Santos (22 anos), conhecido Luquinha, por crime de homicídio qualificado, em Arapiraca. A prisão dele foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios do município, integrantes da Força Nacional e da inteligência do 3º BPM e os trabalhos de investigação está sob o comando do delegado Isaias Rodrigues.
A vítima foi identificada como Diogo Gomes Vieira (19 anos), assassindo a tiros de revolver calibre 38, na noite de segunda(20), por volta das 21h40min, na Rua Abel Monteiro de Maia, no bairro Manoel Teles, Arapiraca.noticia_23148

No interrogatório, Lucas Leonardo disse ao delegado que matou Diogo Gomes, utilizou a arma de fogo e depois a jogou nas proximidades do local crime, numa tubulação que serve para dar escoamento às águas subterrâneas, para dificultar o trabalho da polícia.Lucas Leonardo confessou que cometeu o crime porque Diogo Gome sera seu cunhado e tinha traído a sua irmã. Ele também confessou ter cometido outros dois homicídios, ocorridos em janeiro e fevereiro deste ano, no mesmo município.
 Redação HS 24 Horas por Assessoria/PC-AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.