Foi preso nesta quinta-feira (30), Maxwell Inácio de Almeida, mais conhecido como “Swell”, 25 anos, acusado de matar a pauladas, na madrugada de hoje, o instrutor de academia Marcelo da Silva Santos, 24 anos, no bairro Boa Vista, em Arapiraca. O suspeito foi detido por uma equipe da Força Nacional, dez horas após o crime.

noticia_23419De acordo com a polícia, a vítima foi morta com cinco pancadas na cabeça e por estar sob efeito de bebida alcoólica não conseguiu se defender. Maxwell confessou o assassinato e disse que matou Marcelo por conta de uma rixa antiga entre eles. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde ficará à disposição da Justiça.

Encontrado morto às margens de rodovia

O instrutor de academia Marcelo da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto, por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (30), embaixo de uma árvore, ao lado da rodovia AL-110, trecho do Bairro Boa Vista.

Segundo a polícia, Marcelo saiu de casa na noite anterior para assistir ao jogo do Fluminense em um posto de combustíveis do Bairro Canafístula, ao retornar para sua casa que fica no bairro Boa Vista, foi atacado a golpes de madeira na região da cabeça. Os graves ferimentos levaram a vítima à morte.

Alunos e amigos do instrutor relataram que ele era uma pessoa muito tranquila e que não possuía vícios. Marcelo trabalhava em uma academia que fica localizada entre os Bairros Boa Vista e Guaribas.

Uma viatura da Rádio Patrulha isolou a área para preservar o local e acionou o Instituto de Criminalística para realizar o trabalho de perícia no local e no corpo do instrutor.

O caso ficará a cargo da delegada da Força Nacional Elaine Fernandes.

Galeria de fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.