Foragido da justiça, ele foi preso na cidade de Itaquaquecetuba
Foragido da justiça, ele foi preso na cidade de Itaquaquecetuba

O delegado regional de Penedo, Rubem Natário, informou na manhã deste sábado (23), a prisão de Darlon Berlamino, 21, na cidade de Itaquaquecetuba, interior do Estado de São Paulo.Ele é acusado de assassinar ex-companheira, Karina dos Santos, 17 anos, com golpes de faca peixeira. Darlon como é conhecido, confessou a autoria do crime de homicídio qualificado.

A prisão do acusado só foi possível graças ao trabalho rápido da DRP de Penedo em conjunto com a 4ª Vara Criminal.Em razão da conclusão do inquérito policial com elementos suficientes para o pedido de prisão temporária, o pedido foi de imediato decretado pelo Juiz Antônio Barros de Penedo.
“Com o Mandado de Prisão em mãos, passamos a procurar o acusado, que segundo informações teria fugido de Penedo, passamos a monitorar seus passos, por intermédio dos seus familiares, conseguindo novas informações do seu paradeiro, além disso cadastramos a Ordem Prisional nos sistemas nacionais de informações policiais”, esclareceu o delegado.

Segundo a delegacia de polícia de Itaquaquecetuba/SP, o foragido da Justiça Alagoana foi preso na Rua Jesus de Nazaré, nº 14, bairro Terra Prometida, naquela cidade, se apresentando aos policiais no primeiro momento como “Davi Belarmino dos Santos”.

“Já entramos em contato com àquela delegacia. Ele já foi ouvido pelo delegado de plantão e aguardará na Casa de Detenção Provisória de Itaquaquecetuba/SP, sua remoção para Penedo”, finalizou Rubem Natário.

O caso:

No momento do crime, a adolescente estava na Praça de Santa Luzia, parte alta da cidade de Penedo, conversando com um amigo.
Segundo as investigações, Darlon Berlamino cometeu o homicídio por não aceitar o fim do relacionamento de três anos.
Antes de executar a adolescente, o acusado, passou pela casa da menor, e chegou a fazer ameaças, saindo sua procura.

Karina dos Santos residia no Campo Redondo, situado na zona rural e devido as constantes brigas com seu ex-namorado, a adolescente se preparava para deixar o município.

O crime chocou os ribeirinhos pela brutalidade e covardia. A vítima foi atingida com golpes de faca na cabeça, no peito direito e no braço.
Um amigo que estava no local, também foi ferido, conduzido a Unidade de Emergência, onde foi atendido, medicado e liberado.

Fonte: Assessoria-PC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.