O jovem Hudson dos Santos Lima, conhecido como “Túlio”, 23, foi assassinado com vários tiros, na noite da terça-feira (14), por volta das 21 h, na Rua Santana do Ipanema, no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

De acordo com a polícia, poucas testemunhas que estavam no local do crime contaram que não viram quem atirou em “Túlio”, mas ouviram os estampidos dos disparos que o atingiram no tórax e cabeça.

Policias militares e agentes da Polícia Civil estiveram no local e encontraram próximo ao corpo uma porção de maconha e a quantia de R$ 22,00 . O motivo do crime ainda é desconhecido, mas há a suspeita de que esteja relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas.

Segundo o delegado Antônio Vieira de Barros Filho, titular da delegacia de polícia do município, a vítima era usuário de drogas e acusado de vários furtos e roubos na região, inclusive desde fevereiro deste ano era procurado pela polícia sob a acusação de ter invadido uma residência no bairro Xingó, ocasião em que teria estuprado uma senhora.

O corpo de “Túlio” foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Arapiraca. O caso é investigado pelo Distrito Policial do município.

 

Fonte:Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.