Elenildo Ramos da Silva, de 19
Elenildo Ramos da Silva, de 19

Policiais militares da Radiopatrulha do 6º Batalhão recapturaram no último sábado (4) um foragido do Presídio de Garanhuns, no Estado de Pernambuco. Elenildo Ramos da Silva, de 19 anos, conhecido como “Neguinho da Fuba”, foi localizado nas proximidades da antiga Usina São Gonçalo, em Maragogi, após uma denúncia de que o mesmo havia roubado um sítio na região.

Durante a abordagem, após consulta ao sistema policial, ficou confirmado que Elenildo Ramos era foragido e respondia pelo crime de estupro a uma cadeirante, além de um homicídio na cidade pernambucana de Barreiros.

Ainda durante o sábado, o Pelopes do 6º BPM realizou uma operação no município de Matriz do Camaragibe. Na ação policial, uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada. O condutor, José dos Santos Silva, foi encaminhado à delegacia local para os devidos procedimentos.

Os policiais ainda trocaram tiros com um homem que abriu fogo ao perceber a aproximação da guarnição. O indivíduo, que não foi identificado, abandonou a arma, um revólver calibre 38 com cinco munições, e fugiu, atravessando um rio da região.

 

Por : Redação HS 24 Horas /Com  Ascom PM/AL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.