Na manhã desta sexta-feira, 13, policiais civis das delegacias de Aquidabã, Nossa Senhora de Lourdes, Porto da Folha e Gararu realizaram uma operação coordenada pelo delegado Paulo José Barbosa, do município de Aquidabã. Durante a ação, um homem apontado de praticar roubos e tentativa de homicídio morreu em confronto com a Polícia. 


A ação aconteceu quando os policiais civis seguiram para cumprir o mandado de prisão de Anderson de Oliveira, 22 anos, conhecido como “Keninho”. O homem, que era investigado por diversos assaltos nas regiões de Aquidabã e Nossa Senhora de Lourdes, estava foragido após cometer uma tentativa de homicídio. Durante o crime, o indivíduo atirou contra a vítima que, além de ser fortemente agredida, fingiu estar morta para se salvar.

Foto: SSP


No momento em que os policiais entraram na casa do foragido, ele atirou contra a força policial. Anderson foi atingido e levado para o hospital da região, porém foi constatado o óbito após o atendimento. No momento do cumprimento do mandado, ele portava três armas de fogo em casa, que foram apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.