noticia_21487
As três ocupantes da moto eram da mesma família

Um grave acidente vitimou duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, na noite desta quarta-feira, 27, próximo ao conjunto Brisa do Lago, periferia de Arapiraca.

Na colisão que envolveu um caminhão VW/17.210 de cor vermelha, de placa MUS-5359 e uma motoneta Bravia Xeon 50 CC de cor amarela, duas mulheres morreram na hora, entre elas uma criança de apenas 07 anos, identificada por Maria Carla de Souza Silva, 7 anos, e sua avó, Maria Rita de Souza. Já a Mãe da garota, Elenilza de Souza, ficou gravemente ferida e foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Segundo relato de testemunhas a condutora da moto tentou deixar a Rodovia AL-115 e entrar no conjunto residencial e acabou sendo colhida pelo caminhão que ia ao mesmo sentido. “O motorista tentou desviar, mas a parte lateral do carro pegou na moto e as três ocupantes do veículo caíram”, disse um morador de não quis ser identificado.

A direção da UE não informou o estado de saúde da terceira vítima. O motorista do Caminhão, José Pedro da Silva, se apresentou na Central de Polícia de Arapiraca e prestou esclarecimentos sobre o acidente.

 

Fonte: 7 Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.