Dois jovens discutem, brigam e um deles leva três tiros. Após se recuperar, Rafael, de 21 anos, voltou para fazer o acerto de contas. Motivo: drogas.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Rafael, o assassino, decidiu se vingar da então vítima, um jovem da mesma idade. Wellington Bispo dos Santos disparou três tiros no mês passado contra Rafael por conta de “desavenças. A gente se desentendeu”, contou Rafael, ao vivo, durante o programa Se Liga Bocão, em conversa com a repórter Milene Rios.
Por isso, segundo Rafael – que assume a autoria do crime – ele voltou para se vingar. Mas, Wellington não teve a mesma sorte e após receber vários disparos, morreu na rua, onde foi surpreendido pelo rival.
Após informações sobre a ocorrência, a guarnição do Grupo de Operações Especiais da Gêmeos conseguiu localizar Rafael. Ao interceptá-lo dentro de casa, em Castelo Branco, a polícia prendeu Rafael, que confessou o assassinato, além de mais setes pessoas que estavam na casa do criminoso.