01Dois jovens discutem, brigam e um deles leva três tiros. Após se recuperar, Rafael, de 21 anos, voltou para fazer o acerto de contas. Motivo: drogas.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Rafael, o assassino, decidiu se vingar da então vítima, um jovem da mesma idade. Wellington Bispo dos Santos disparou três tiros no mês passado contra Rafael por conta de “desavenças. A gente se desentendeu”, contou Rafael, ao vivo, durante o programa Se Liga Bocão, em conversa com a repórter Milene Rios.

Por isso,  segundo Rafael – que assume a autoria do crime – ele voltou para se vingar. Mas, Wellington não teve a mesma sorte e após receber vários disparos, morreu na rua, onde foi surpreendido pelo rival.

Após informações sobre a ocorrência, a guarnição do Grupo de Operações Especiais da Gêmeos conseguiu localizar Rafael. Ao interceptá-lo dentro de casa, em Castelo Branco, a polícia  prendeu Rafael, que confessou o assassinato, além de mais setes pessoas que estavam na casa do criminoso.

À polícia, Rafael disse ser apenas usuário de drogas. Porém, PMs informaram que o jovem é envolvido com o tráfico de drogas do bairro onde mora e do Nordeste de Amaralina. Todos os presos foram encaminhados à Departamento de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
Fotos:
Por HS 24 horas / Fonte Se liga Bocão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.