Solange Damascena, que ficou conhecida como “Gaga de Ilhéus”
Solange Damascena, que ficou conhecida como “Gaga de Ilhéus”

Três pessoas, entre elas Solange Damascena, que ficou conhecida como “Gaga de Ilhéus”, após divulgar vídeos na internet, foram presas no município baiano de Rio Real acusadas de estelionato e falsidade ideológica. O trio, acompanhado de mais dois adolescentes, que também foram apreendidos, se passava por uma equipe do programa Domingo Legal e aplicaram diversos golpes no interior da Bahia e centro sul de Sergipe.

De acordo com o site Rio Real News TV, Jeferson dos Santos Lopes comandava o golpe. Ele se passava por funcionário da filial do SBT de Santa Catarina, dizia que gravava reportagens para o programa Domingo Legal e usava o nome da empresa indevidamente para cobrar dinheiro aos comerciantes locais.

Em troca, prometia exibir os estabelecimentos na televisão. Ele também pedia um quarto de pousada à prefeitura local para se abrigar. Solange afirmou que também foi enganada pelos homens. De acordo com ela, eles a procuraram para realizar as gravações e alegaram estar a serviço de “Seu Carlos”, um “irmão de Silvio Santos”. “Mas toda vez que ligavam para ele, só dava caixa”, contou.

Da Redação HS 24 horas – De olho na notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.