Evangélico, família acredita que vítima foi morta por engano
Evangélico, família acredita que vítima foi morta por engano

Arapiraca registrou mais um homicídio. Dessa vez, o assassinato aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (09), no bairro Canafístula. O servente de pedreiro Lucimário Diodino da Silva, de 26 anos, andava a pé pela Rua Cícero Antônio quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, cuja placa não foi anotada; um deles sacou a arma e desferiu os disparos contra a vítima.

De acordo com testemunhas, Lucimário não resistiu aos ferimentos e morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local. Populares disseram, ainda, que os dois suspeitos fugiram em direção ao Conjunto Valentim, localizado também na Canafístula.

A reportagem do Portal 7Segundos, conversou com o pai e o cunhado da vítima. Para o senhor Petrúcio Diodino da Silva, 64 anos, o filho era evangélico desde criança, ele afirmou desconhecer qualquer intriga ou desentendimento por parte do filho.

“Meu filho só vivia do trabalho para a igreja, eu acredito que ele foi morto por engano, ele não tinha envolvimento com coisa errada”. Disse o pai desconsolado com a morte do único filho homem.

Já o cunhado de Lucimário, José Givaldo da Silva, 26 anos, ele foi último a ver o cunhado ainda com vida momentos antes do crime. “Ele mora na minha casa e me pediu carona de bicicleta até o trabalho, o deixei na esquina da rua onde fica a obra em que ele trabalha, ele não me reclamou de nada”. Disse o cunhado revoltado, destacando que ficou sabendo do crime após chegar ao trabalho. A reportagem observou que uma residência da rua possui câmeras, as imagens deverão ser solicitadas pela polícia Civil.

Ainda não há informações acerca da motivação do crime. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o cumprimento dos procedimentos de rotina, é esperada a presença do Instituto de criminalística para periciar o corpo e o local do crime.

 

Portal 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.