ASA 6 x 3 Corinthians-AL

O ASA estreou diante da sua torcida, na noite desta quarta-feira, 20, pelo Hexagonal do Campeonato Alagoano no estádio Coaracy da Mata Fonseca com goleada diante do Corinthians alagoano. Apesar de ter marcado primeiro, o Corinthians levou a virada em duas jogadas rápidas do ASA .

Na primeira partida o ASA perdeu para o Murici (3×1). Com isso o alvinegro entrou em campo em busca de seus primeiros pontos no certame. Já o Timão da Via expressa, com 4 pontos, buscava subir um pouco mais na tabela de classificação.

O jogo foi acompanhado pelo olhar clínico do técnico Vinícius Eutrópio, recém-contratado para comandar o alvinegro arapiraquense no certame estadual e série B do Brasileirão.

Sob o comando interino de Moisés de Lima Neto, o ASA entrou em campo com Jeferson, Osmar, Thiago Garça, Edson Veneno (Rafael Dias) e Chiquinho Alagoano; Cal, Jorginho, Didira e Talysson; Léo Gamalho e Wanderson.

O Corinthians da Capital foi formado com Juninho, Brendon, Juliano, Selmo Lima e Djavan; Jota, Evson, Marcos Vinícius (Rogélio Ávila) e Thiago Silva; Jonathan e Daniel; técnico Ênio Oliveira.

Resumo final 

ASA  6 X 3  Corinthians-AL
Esta foi a segunda partida do ASA no Campeonato Alagoano por conta de sua participação na Copa do Nordeste, onde foi Vice-campeão. Pouco mais de 1.800 torcedores viram o espetáculo, o que resultou numa renda de R$ 11.440,00.

Antes da partida o novo técnico Vinícius Eutrópio se reuniu com a diretoria do alvinegro e ainda teve uma conversa rápida com os jogadores no vestiário do Fumeirão. Ele vai estrear no comando do ASA no clássico contra o CRB, na tarde do próximo sábado, em Arapiraca.

Na outra partida da noite também houve goleada. O CRB, próximo adversário do ASA, aplicou 6×0 no CEO.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.