Violência: Taxista morre ao tentar fugir de assalto na rodovia em Itaporanga

0
264

Mais um taxista foi assassinado, vítima de assalto em Sergipe. O crime ocorreu na noite da quarta-feira, 29, em uma estrada, que liga os municípios de Lagarto e Itaporanga D´Ajuda.

A vítima, identificada como José Marcelino dos Santos Filho teria sido abordada por assaltantes no povoado Salvadorzinho e, ao tentar fugir, acabou colidindo o veículo que conduzia em um caminhão, conforme informações do major Marco Aurélio, comandante da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe.

O taxista chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Municipal de Itaporanga D’Ajuda, onde faleceu. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 22h49 da quarta-feira.

Colisão após vítima ser baleada em estrada (Foto: PM)

Outros assassinatos

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal registrou quatro homicídios, todos praticados na região da Grande Aracaju. Entre os crimes, destaca o assassinato de uma adolescente de 13 anos, cujo corpo marcado por perfurações de arma de fogo foi encontrado dentro da própria residência no Loteamento Rosa do Oeste, em São Cristóvão.

Também foram assassinados Wesdeniz dos Santos Barreto, 19, crime ocorrido na rua Maria Pureza de Jesus, na Coroa do Meio, e Antonio Carlos Nergues dos Santos, 36, crime ocorrido na praça Saturnino de Brito, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui