Vídeo: Vocalistas da banda ‘Aviões do Forró’ são tirados de show sob ameaças de prisão

0
24

Banda Aviões do Forró para show  em São LuizA banda Aviões do Forró foi obrigada a interromper um show na madrugada desse domingo (4), em São Luís, no Maranhão. Caso desacatassem a ordem, os vocalistas Solange Almeida e Xand seriam presos.

A confusão aconteceu porque uma lei em vigor na capital maranhense determina que shows realizados em ambientes sem isolamento acústico só podem durar até as 3:00hs.. No evento deste domingo, intitulado ‘Aviões Para Todo Mundo’, a banda só subiu ao palco às 2:20hs. e não teve tempo para concluir a apresentação porque os organizadores não cumpriu com a determinação e a banda foi obrigada  parar o show,  cidade organizada que existe uma lei é assim hora pra começar e terminar na realidade o povo não suporta mais essa prática de shows pelo Brasil que começam com horas e horas de atraso bom seria se  essa lei fosse para todo o País.

Na rede social Instagram, a banda Aviões do Forró se desculpou pelo ocorrido e prometeu voltar a São Luís para novo show.

“Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas, infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para você, nos aguarde!!!”. 

 

 

Fonte: Marcos Montinely

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here