Vídeo: População lincha menor que roubava celular no Centro de Arapiraca

0
24

1d229c36c4b97a60c3af22b0431bf4e6No início da tarde desta quarta-feira (12) o menor LBS, de 15 anos, morador do bairro Brasília, costumas em roubos de telefones celulares no Centro de Arapiraca foi perseguido pela população e linchado nas imediações da Rua Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Arapiraca.

Segundo informações de populares, a perseguição ao menor começou no Parque Ceci Cunha, região central, até a Rua Nossa Senhora de Fátima, quando ele foi abordado e espancado.

Testemunhas disseram que ele era acostumado a assaltar pessoas naquela região e que nesta quarta-feira, o menor teria ameaçado uma mulher gestante com uma faca e havia tomado o telefone celular dela.

O menor teve ferimentos na cabeça e ficou ensanguentado. Ele ainda foi pisoteado por um rapaz de bermuda azul. Depois foi levado por um homem da Segurança Municipal, que evitou agressões maiores ao jovem.

Ele estava de camisa azul, bermuda branca com estampas e de sandálias vermelhas. O menor foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), e em seguida, será levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.

Vídeos : HS 24 Horas

 

 

Fotos:

Fonte: Já é notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here