Trio acusado de roubar motos é preso em Nossa Senhora das Dores

0
16
Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE

Policiais civis da Delegacia de Aquidabã realizaram nesta quarta-feira, 26, uma operação policial na cidade de Nossa Senhora das Dores e efetuaram as prisões de Silvio Oliveira Santos, vulgo “Tico”, Ramon dos Santos Barbosa, o “Neguinho” e Rogério de Jesus Santos, conhecido como “Bilunga”,todos componentes de uma associação criminosa especializada em roubo de motocicletas.

De acordo com o delegado Fábio Santana, no dia 10 de outubro um cidadão foi vítima de roubo de motocicleta ocorrido no povoado Arranhento, zona rural de Aquidabã. “Dois indivíduos estavam em uma moto Pop quando abordaram a vítima e o garupa com uma arma em punho anunciando o assalto e exigiu a entrega da motocicleta. Após o fato, as investigações policiais iniciaram e no dia 14 de outubro a moto foi recuperada no povoado Mucambo”, explicou.

A partir daí, foram intensificados os trabalhos e concluído que as tarefas eram divididas entre autores e informantes, sendo que os primeiros executavam o delito utilizando arma de fogo e o segundo repassava as informações sobre as vítimas, sendo ambos da cidade de Nossa Senhora das Dores.

“Foram solicitados os mandados de prisão à Justiça e hoje efetuamos as prisões de Silvio e Ramon, que executaram o roubo no dia 10 de outubro; além de Rogério que teria encomendado a moto a dupla para repassar a um comprador da cidade de Graccho Cardoso”, concluiu o delegado.

HS24horas.com.br -De olho na notícia

Com informações do SSP/SE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui