Três motocicletas foram roubadas em Arapiraca nesta quarta (8)

0
10
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Em duas horas, três motocicletas foram roubadas na noite desta quarta-feira (8), em diferentes localidades de Arapiraca.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Primavera. Dois homens armados em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram de Gilzete Maria da Silva, de 45 anos, quando ela chegava em casa.Os criminosos levaram uma motoneta de cor preta, além da bolsa da mulher com documentos, cartão de crédito e celular.

No povoado Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca, a vítima foi Acásio Leite da Silva, de 57 anos. Ele foi abordado, na porta de casa, também por dois homens armados em uma motocicleta de cor vermelha que roubaram a Honda Biz de cor vermelha e placa MVE 6434 pertencente à vítima.

O último registro da noite ocorreu às 21 horas, no bairro Bom Sucesso. O mototaxista João Batista dos Santos, de 53 anos, relatou que estava transportando um passageiro quando este anunciou o assalto ao descer no local. Com uma arma de fogo, o criminoso ameaçou o profissional e roubou a mota Honda CH 150 Titan EX de placa NMG 8774.

Em todos os casos, os criminosos fugiram e não foram localizados pela polícia, apesar das rondas realizadas nas proximidades.

Fonte: 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui