Eleva para 46 o número de mortes violentas no município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, neste ano de 2017 com três assassinatos registrados na noite desta quarta-feira (05), sendo na periferia e um duplo homicídio no Centro da cidade serrana. Em todos os casos as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.

O primeiro caso aconteceu na Rua Paraguai do bairro Açude Velho por volta das 19:10 e teve como vítima o ex-presidiário Aderlan David Miguel do Nascimento, conhecido por Derlan do Mutirão de 21 anos.

Foto: Reprodução das Redes Sociais
Foto: Reprodução das Redes Sociais

O jovem havia sido preso no início de fevereiro do ano em curso pelo delito de homicídio tentado com emprego de arma de fogo em desfavor de uma moradora do conjunto Gilton Garcia, também conhecido por Mutirão.

Passados aproximadamente 55 minutos ocorreu um duplo homicídio na Rua Percílio Andrade, em frente a uma madeireira, na esquina com a Rua Manoel da Lapa. As vítimas transitavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, quando foram alvejadas por tiros de pistola calibre 380mm.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais
Fotos: Reprodução das Redes Sociais

Em virtude da gravidade dos ferimentos os jovens Reinan Prata Santos 21 anos, conhecido por Xenon, morador do bairro Queimadas, e Flávio de Jesus Lima de 27 anos, residente na sede do município, morreram no local da ocorrência.

No intervalo de apenas dois dias o município serrano do Estado de Sergipe contabiliza 05 assassinatos. Na madrugada de terça-feira (04) o ex-presidiário Gladston Wendel de Jesus Amaral de 21 anos, conhecido por Thuru, e o acompanhante Franklin Teixeira de Jesus de 21 anos foram executados em uma das enfermarias do Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho.

Os criminosos adentraram a unidade hospitalar após se identificarem como sendo policiais civis. Em seguida, se dirigiram em buscas das vítimas.

 

Fonte: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.