Três homens são executados durante a madrugada em Arapiraca -Cenas fortes

0
16

20O caso ocorreu na rua Graciliano Ramos, no bairro Manoel Teles. O jovem Sidney Benício da Silva, 24 anos, foi assassinado a tiros, por volta de 01h00 na madrugada deste domingo (01).

Segundo informações de testemunhas, “Sido”, como era conhecido, estava na região da “quiçaça” (bairro Manoel Teles) quando um indivíduo  não identificado se aproximou da vítima e efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo a região do tórax.

“Sido” ainda conseguiu caminhar cerca de 400 metros, até cair ao chão. Uma equipe do SAMU foi acionada e encontrou a vítima ainda com vida, porém ao chegar a Unidade de Emergência do Agreste o jovem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Segundo crime

O outro crime com arma de fogo vitimou um jovem na rua Nossa Senhora da Salete, bairro Itapoã, em frente ao bar do ED 10.

Segundo informações de testemunhas, a vítima de idade e nome ainda não identificados, saiu do bar em direção a rua, quando foi surpreendida pelo assassino que efetuou diversos disparos de arma em sua direção.

Uma equipe do SAMU foi ao local e constatou o óbito. Uma guarnição da Polícia Militar se fez presente no lugar do crime, realizou rondas, porém o suspeito não foi identificado. O Instituto de Criminalística e o IML também foram acionados para os procedimentos legais.

Terceiro crime

Já às 6h30 deste domingo (01) populares ligaram para o COPOM informando que na rua Antônio Feliciano, no bairro Canafístula, existia um homem vítima de arma de fogo.

Ao chegar no local uma guarnição da PM constatou que José Ailton Ferreira Cruz, 45 anos, estava dentro de seu veículo, um Volkswagen Parati de cor azul, com várias perfurações de arma de fogo. Ainda não se tem informações do autor do crime.

Uma equipe da Força Nacional realizou os primeiros levantamentos e o IML foi acionado para remover o corpo do local.

HS 24 horas -De olho na notícia

Vídeo : Mitchel Torquato

Fotos:

Fonte: Já é Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here