Torcedores do Sergipe abrem fogo contra torcedores do ASA em Arapiraca

0
24

noticia_26403Uma briga entre torcidas organizadas de clubes de futebol deixou um torcedor baleado na tarde deste domingo (01), na Rua Expedicionários Brasileiro, Bairro Eldorado em Arapiraca. De acordo com a PM, torcedores provavelmente do Sergipe, abriram fogo contra torcedores da torcida organizada do ASA, que seguia para o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde a equipe sergipana enfrenta o Tiradentes do Ceará, pela série D, do Campeonato Brasileiro.

Um menor de apenas 16 anos, acabou sendo alvejado, ferido ele foi socorrido por colegas que acionaram a polícia e o Serviço Móvel de Urgência, (Samu). Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) conseguiu interceptar a Van, de cor prata, placa IAG-1049\SE, utilizadas pelo atirador e a arma, um revólver calibre 38, foi localizada dentro do veículo.

Ninguém assumiu ser o dono do revólver e todos foram detidos e encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde prestarão esclarecimentos sobre o caso. O torcedor baleado foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste.

HS 24 horas -De olho na notícia /Fonte : 7 Segundos

Fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here