Suspeitos são baleados após atirar contra guarnição do GATI

0
21
Foto: SSP/SE
Foto: SSP/SE

Os policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) foram acionados por um militar da unidade para atender uma ocorrência de um roubo veículo no Bairro Jabotiana, próximo a um supermercado, nesta quarta-feira, 3. Após o roubo, os suspeitos fugiram rumo a BR-235, saída de Aracaju, e só foram localizados nas imediações da cidade de Rosário do Catete.

Assim que os militares avistaram os suspeitos, os seguiram até o trevo que dá acesso à Siriri. Os suspeitos reagiram atirando contra a guarnição. Houve revide e dois dos quatro assaltantes foram atingidos.

Revólver apreendido
Foto: SSP/SE

Nenhum militar foi ferido pelos disparos dos suspeitos e a ocorrência teve o apoio operacional da Policia Rodoviária Federal (PRF). O assaltante ferido é menor de idade e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e os outros três identificados como Diego Santos de Góis, Luan Matheus Melo de Oliveira (alvejado) e Mick Costa do Nascimento foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Os militares recuperaram também o veiculo modelo Fiat Vivace, cor branca, placa AZN-4932, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here