Suspeito por dupla tentativa de homicídio é preso pela PC em Campo do Brito

0
32
Foto: Polícia Civil de Sergipe
Foto: Polícia Civil de Sergipe

Policiais civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (30) a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de José Matheus Cruz Santos de 21 anos, suspeito pelo delito de dupla tentativa de homicídio.

 

A prisão foi decretada pela juíza de Direito da Comarca de Campo do Brito, Maria Luíza Foz Mendonça, decorrente de investigação realizada pelos agentes civis de Campo do Brito e representada pela delegada Michele Araújo.

O jovem é conhecido pela alcunha de Kekeu e por duas vezes tentou matar um desafeto. Na primeira tentativa, ele atirou na vítima, mas não conseguiu alvejá-la. Entretanto, dois meses após o primeiro fato ocorreu uma nova investida, quando foram desferidos vários golpes de faca e novamente sem êxito.

Após a vítima registrar Boletim de Ocorrência contra o suspeito, a autoridade policial ouviu testemunhas e outras provas juntadas ao inquérito policial que concluiu com o indiciamento de José Matheus, que inclusive já possuía antecedentes criminais por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Gilson de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui