A vítima identificada como Elenilson Correia Santana de 33 anos, transitava pela Rodovia João Paulo II, em uma motoneta Honda, modelo POP 100, com placa de Lagarto (SE), quando ao chegar na Ponte Rio Vaza Barris, parou o veículo e em seguida, após atender uma ligação telefônica, se jogou do local.

A cena foi presenciada por um motorista que passava pela localidade no momento do fato e de acordo com o popular, o caso ocorreu por volta das 08:30 desta sexta-feira (09), na divisa de São Domingos, no Agreste Central sergipano, com o município de Lagarto.

Após o ocorrido, diversos áudios começaram a circular pelos grupos de WhatsApp. Ao lado da motoneta, a vítima abandonou um par de sandálias.

O homem era conhecido como Galego do Doce e segundo familiares, sofria de depressão, havia algum tempo. Ele era natural de Poço Verde (SE), mas residia no povoado Queiroz, em Lagarto, há cerca de 25 anos.

A Polícia Militar, através da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste (1.ª CIA/3.º BPM), atendeu a ocorrência e acionou as equipes do 3.º Grupamento de Bombeiros Militar (3.º GBM) e do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para providenciar o resgate do corpo.


Fonte: Gilson de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.