No sufoco, ASA vence o difícil CEO e volta a brigar pela classificação

0
26

ASACom a missão de vencer o ASA entrou em campo neste domingo (30), no Estádio Municipal de Arapiraca, com a cobrança da torcida que através de faixas, cobravam com a seguinte frase. “Salários em dias, futebol em falta”.

Com essa pressão o alvinegro de Arapiraca, precisava vencer a equipe sertaneja do CEO e sair da crise, onde o time perdeu três partidas consecutivas.
Com um primeiro tempo bastante movimentado para as duas equipes, o ASA saiu na frente com um belo gol de Wanderson, mas não deu tempo nem comemorar e logo em seguida o CEO empatou deixando o placar tudo igual.
Lima não perdeu a oportunidade de fazer o seu e desempatou o jogo par ao time alvinegro. Com o placar de 2 a 1, o time sertanejo não deu sossego ao time da casa e partiu para o empate, mas em uma boa jogada do gigante, Wanderson marcou mais um garantindo assim a vitória do ASA.
O CEO não desistiu e deu muito trabalho ao ASA colocando sempre a defesa em alerta e acabou conseguiu um pênalti, a penalidade foi cobrada e o time visitante diminuiu a diferença e o jogo acabou em 3 a 2 para o ASA. Com a vitória o alvinegro soma 13 pontos, assumindo a terceira colocação de seu grupo.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte e fotos : 7Segundos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here