Sergipanas derrotam chinesas em estreia no mundial de Vôlei Praia

0
36

O Brasil chegou com tudo na categoria 17-18 anos do Mundial de Vôlei Praia escolar realizado em Aracaju, Sergipe. Em partida realizada na noite deste domingo, 14, após a solenidade de abertura, as sergipanas Duda Lisboa e Cinthia Lima, com Rita de Cássia na reserva, representaram o Brasil e trituraram a dupla da China com vitória por 2 sets a 0 – parciais de 21-3 e 21-6.

(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)
(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A superioridade das sergipanas já foi estabelecida logo no primeiro set, no qual Duda chegou a fazer três pontos de saque seguidos e fez a parceria anfitriã fechar o período em 21-3. No segundo set, Duda e Cinthia demonstraram ainda mais entrosamento, e chegaram a abrir 14 a 0 – com direito a um rally digno de torneios adultos em busca do sexto ponto. Pouco depois, as chinesas acordaram e conseguiram boa sequência de pontos, mas já era tarde demais e o Brasil fechou em 21-6.

Duda em ação: bom entrosamento com Cinthia

Após a vitória, a multicampeã Duda, detentora de vários pódios internacionais e até de um ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, comentou sobre a vitória. “Vamos dar o nosso melhor a cada jogo pela vitória. Além disso nossa expectativa com a  competição é a melhor possível, pois jogar em Aracaju é a melhor coisa que tem. Só tenho a agradecer às minhas parceiras e a minha mãe e técnica Cida”, disse.

A próxima partida de Duda, Cinthia e Rita deverá ser na próxima terça-feira, 16, contra adversário ainda a ser confirmado pela organização da competição.

 

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Igor Matheus/Infonet
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here