Record ameaça tirar Geraldo Luís do ar para acabar com rixa com Faro

0
38

geraldo_luis_domingA chapa esquentou para Geraldo Luís. Para encerrar uma “rebelião” do apresentador, a Record ameaçou tirá-lo do Domingo Show e entregar o programa a Luiz Bacci, seu desafeto. Numa demonstração de que não estava blefando, a direção da emissora escalou Bacci para gravar uma reportagem com a cantora Mara Maravilha no lugar de Geraldo Luís. Ao perceber a gravidade da situação, o apresentador conseguiu uma reviravolta nos bastidores. Caso contrário, não teria apresentado o programa do último dia dia 6, quando o Domingo Show exibiu o material de Bacci com Mara. A reportagem em que a principal personagem da última edição de A Fazenda reencontrava o pai foi ideia do próprio Geraldo Luís.

Geraldo Luís despertou a ira da cúpula da Record ao iniciar uma guerrinha com Rodrigo Faro, maior salário da emissora. O titular do Domingo Show comprou uma briga de sua produção, que teve uma pauta “roubada” pelo Hora do Faro. O programa de Geraldo Luís já tinha feito várias gravações com um homem que conseguiu viabilizar o sonho de se casar vendendo produtos no transporte coletivo quando seus profissionais descobriram que o material seria apresentado pelo programa de Faro. Três produtores de Geraldo Luís teriam sido expulsos aos berros da sala do diretor do programa de Faro, Ignacio Coqueiro.

Mara Maravilha e Luiz Bacci em gravação para o Domingo Show realizada no último dia 3, na Bahia

Geraldo Luís passou então a desrespeitar uma norma da Record, a de anunciar o programa a ser apresentado em seguida. Nos domingos anteriores ao que quase perdeu seu programa para Luiz Bacci, ele não avisou que o Hora do Faro começaria na sequência. No dia 29 de novembro, encerrou dizendo que “domingo que vem tem Domingo Show de volta”. No dia 6, tudo mudou: “Está chegando aí a Hora do Faro”, anunciou antes de sair do ar. No último domingo (20), só faltou falar que o Hora do Faro é o programa mais incrível da TV brasileira.

Há três versões nos bastidores para a reviravolta. A primeira, considerada mais crível, é a de que Geraldo Luís pediu desculpas ao vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, seu chefe imediato. A outra versão diz que Geraldo teria ameaçado ir embora para outra emissora caso fosse impedido de apresentar o programa do dia 6. A terceira relata que Geraldo simplesmente não fez nada e que a Record entendeu que dar a reportagem de Mara Maravilha para Bacci já seria castigo suficiente.

Geraldo Luís e Bacci não se dão nos bastidores. No dia 13, para não deixar Bacci apresentar o Domingo Show em seu lugar, Geraldo trabalhou no sacrifício, com pontos no nariz, que sangrou nos bastidores. Três dias antes, ele tinha feito uma cirurgia de correção do septo nasal.

O Notícias da TV tentou ouvir Geraldo Luís durante toda a tarde de ontem (22), sem sucesso. A assessoria de imprensa da Record não responde aos e-mails e não fala com o site.
Com informações do Notícias da TV | HS 24 HORAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here