Na tarde de quinta-feira (2), três pessoas de uma mesma família foram feitas refém dentro de uma residência na Rua 15, no Bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju (SE). Os criminosos levaram diversos objetos da casa e fugiram a pé.

De acordo com o dono da residência, a ação foi por volta das 14h30 quando os quatro homens armados e encapuzados pularam o muro, que tem mais de 3 metros de altura. “Eles fizeram ameaças e apontaram a arma para minha família. Pegaram meu neto de três anos, que estava no quarto jogando ao celular, e só liberaram depois que minha filha e o esposo imploram. Ainda assim, continuaram com as armas em punho”, conta o funcionário público Adriano Araújo.

Durante a ação, o quarteto levou aparelho de televisão, de som, dois celulares, dinheiro, documentos e algumas roupas. “Depois de tudo isso, saíram com os objetos caminhando pela rua tranquilamente. Isso é resultado da impunidade. Parece que um deles foi preso”, lamenta.

Minutos antes, o funcionário público, que é líder comunitário, tinha saído de casa com o filho de 8 anos. “Por pouco não dei de cara com os bandidos. A gente vive refém de toda essa violência”, desabafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.