“Psicopata” mata adolescente, é perseguido e baleado

0
23

miguel-300x194Vítima de dois tiros foi morto na tarde da quarta-feira, (13), o adolescente José Anderson Nunes de Lima, 17, morador da cidade de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió.

A vítima, que trabalhava em uma loja de venda de equipamentos importados em um dos trechos da Rua Visconde de Sinimbu, em São Miguel, transitava pelo Centro da cidade, na companhia de um parente, quando sofreu o atentado praticado por dois homens em uma moto. Um dos criminosos foi identificado como Rodson Ronaldo da Silva, 21, o “Psicopata”.

José Anderson ainda foi socorrido para o hospital da cidade onde faleceu. O parente dele, conhecido pelo apelido de “Zé do Brinco”, também foi levado para o hospital, onde recebeu tratamento médico e em seguida foi liberado.

Familiares de José Anderson admitiram que ele já esteve envolvido em ilícitos, mas que decidiu seguir os conselhos dos pais e após assumir uma religião, conseguiu um emprego, se separando de alguns amigos envolvidos em crimes.

Mas os levantamentos da polícia indicam uma outra realidade. A vítima se mantinha no tráfico de drogas e foi morto por um bando rival. Reconhecido como um dos matadores, “Psicopata” foi vítima de um atentado a bala instantes após executar José Anderson.

Com o suspeito foi encontrada maconha prensada e uma moto de placa MVF 4923/AL, manchada de sangue, e que foi roubada minutos após o crime. O veículo, de acordo com a polícia, estava próxima a residência de Rodson que negou a autoria do assassinato. A suspeita da polícia é que amigos de José Anderson foram os responsáveis pelo atentado contra o suspeito que foi socorrido para a Santa Casa de São Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui