No primeiro clássico do novo Batistão, Sergipe e Confiança ficam no empate

0
43
 (Foto: Júnior Prado)
(Foto: Júnior Prado)

A tarde de domingo foi de reencontro. Sergipe e Confiança voltaram a se encontrar em clássico, desta vez no novo Batistão. Foi uma partida de casa cheia na arena. Em campo, dois times muito dispostos, que insistiram bastante na luta pelo resultado positivo. Diego Neves teve um reencontro com o antigo clube, que defendeu na temporada 2013. E o camisa 9 colorado foi feliz, marcando o terceiro dele no Sergipano e abrindo o placar para o alvirrubro. O gol quebrou a invencibilidade da defesa proletária. Porém, ainda no primeiro tempo, Bibi recebeu passe de Kivel e deixou tudo igual. Com o empate, os rivais da capital permaneceram invictos no estadual.

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Socorrense. O jogo acontece no dia 22 de fevereiro, no pós-carnaval. Antes disso, joga duas vezes pela Copa do Nordeste. No dia 11 de fevereiro encara o América em Natal e no dia 18 mede forças com o Serrano, no Batistão. O Sergipe terá alguns dias livres para trabalhar e volta à campo apenas no dia 22 de fevereiro, contra o Estanciano, no Francão.

Clássico quente

O equilíbrio foi a marca do início de partida. As duas equipes procuraram jogar no erro do adversário. Jonathan teve a primeira chance para os colorados, mas parou na defesa proletária. O Confiança apostou nos contra-ataques rápidos e vez ou outra chegou com perigo. Mas quem ameaçou mais foi o atacante rubro Diego Neves. A tarde dele foi de reencontro com o ex-clube. Ele teve duas boas oportunidades, mas só na terceira conseguiu abrir o placar. Aos 19 minutos, Leozinho construiu boa jogada pela lateral e cruzou na medida para o camisa 9 cabecear e fazer 1 a 0 Sergipe.

Minutos depois Diego Neves teve a chance de fazer mais um, mas não conseguiu finalizar de maneira precisa e Everson fez a defesa com tranquilidade. O Confiança manteve a tranquilidade e foi recompensado aos 31 minutos, quando Leandro Kivel lançou Bibi. O baixinho tocou com categoria na saída de Igor Lemos e deixou tudo igual.

Na etapa complementar jogo movimentado e times criando boas oportunidades de ataque. Os técnicos mexeram nas equipes tentando dar mais velocidade aos respectivos times. Betinho colocou no Confiança Matheus e Renan Pimenta, além de Anderson no lugar de Richardson, que pediu para ser substituído no intervalo. Carlos Rabello colocou em campo Raphinha, Fabiano Silva e promoveu a estreia do atacante Lucão. A receita deu certo. Os rivais criaram boas situações de gol, mas no fim das contas, ficaram mesmo no empate. Nos acréscimos, Diogo ainda teve a chance de marcar em cobrança de falta. Porém, 1 a 1 foi o placar.

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia

Fonte: Globo Esporte Sergipe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here