Prefeita NENA não envia relatório de gestão fiscal e Câmara pode pedir afastamento

0
13

NÃO RECEBEU!

A Câmara de Vereadores de Monte Alegre ainda não recebeu o Relatório de Gestão Fiscal equivalente ao 1° Quadrimestre de 2017, da administração da prefeita Nena. Trata-se de uma prestação de contas que abrange as informações referentes à consecução das metas fiscais e dos limites de que trata a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O relatório deve conter informações relativas à despesa total com pessoal, dívida consolidada, concessão de garantias e operações de crédito, entre outras.

PRAZO!

De acordo com LRF, o relatório deve ser enviado à Câmara ao final de cada Quadrimestre. Se não atender ao prazo especificado por Lei, a gestão de Nena pode sofrer algumas sanções no âmbito administrativo que podem levar até o seu afastamento.

PROVIDÊNCIAS

Em contato com o legislativo local, este colunista recebeu a informação de que o presidente da Comissão do Relatório de Gestão Fiscal vai pedir o afastamento da prefeita, junto ao Ministério Público, sob o argumento da falta de transparência e o não comprometimento com o dinheiro público.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui