Um suspeito morreu e outros dois comparsas fugiram a pé em tentativa de assalto praticada contra um policial militar, crime ocorrido na noite da quarta-feira, 9, no Loteamento Santa Mônica, em Itabaiana. A identidade do policial militar é mantida em sigilo. O policial militar estava sozinho na localidade quando foi abordado por três homens, segundo informações da capitã Evangelina de Deus, da PM5 [setor responsável pela comunicação social da corporação], baseada no boletim de ocorrência prestado pela vítima.

Corpo foi removido pelo IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

De acordo com a capitã, os três suspeitos se aproximaram do policial a pé e, no momento, anunciaram o assalto. O policial militar reagiu, disparou a arma e um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Com os disparos da arma de fogo, os outros dois assaltantes correram e conseguiram fugir.

Há suspeita que eles teriam tido apoio de outras pessoas que estariam nas proximidades em um veículo, mas são informações que deverão ser investigadas pela Polícia Civil. O corpo do acusado chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h30 e foi identificado como Valdemir Barbosa Santos, um jovem de 24 anos. O corpo permanece no IML.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.