Policial militar é vítima de tentativa de homicídio por arma branca em Penedo

0
20
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

O policial militar penedense que destaca em Sergipe, Gilvan Soares da Silva, 47 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (19), no bairro onde reside, Senhor do Bonfim, também conhecido por ‘Oiteiro’.

De acordo com as informações preliminares, o caso aconteceu por volta 21h30min, quando a vítima foi atingida por pelo menos cinco golpes de arma branca, desferidos na região do pescoço, costas e o tórax.

Gilvan Soares deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo sendo levado por um familiar, em seu próprio veículo. Devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para à Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

Em contato com Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, nos foi confirmado que o suspeito reside no próprio ‘Oiteiro’, na Rua do Rosário. Ele é conhecido como ‘Juninho’ e teria chegado de Maceió nesta quarta (19).

A vítima da tentativa de homicídio também possui um irmão militar, este que destaca em Alagoas. E sua mãe, Celina, é bastante conhecida, possui um bar na comunidade. Militares foram acionados para realizar buscas na região, para tentar localizar o suspeito.

Hs 24 horas -De olho na notícia

Fonte: Aqui Acontece

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here