01Por vota das 11h10 desta quarta-feira (28) um policial militar à paisana lotado no 8º BPM, na Barra dos Coqueiros, presenciou um assalto e acabou frustrando a ação do bandido, que foi rendido e preso em flagrante nas imediações do Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana (SE).

Informações extraoficiais dão conta de que o militar estava na cidade serrana para acompanhar o velório de um amigo, também militar, vítima de acidente no trânsito na última terça-feira (27), quando foi surpreendido pela ação delituosa.

Um suposto relato do Cabo em rede social narra que ele se encontrava no carro aguardando para ir ao velório e viu quando o elemento se aproximou e anunciou o assalto a um comerciante que estava ao lado do automóvel. “Deus me deu tranquilidade para esperar o assalto e no momento da fuga eu abordei com a arma em punho, dando voz de prisão, neutralizando e desarmando o mesmo”, escreveu o agente.

Envolvido pela sensação de dever cumprido ante o reconhecimento da população que presenciou o ato, o policial se dirigiu à Delegacia Regional para as medidas cabíveis.

Após a rendição do criminoso, policiais militares do 3º BPM foram acionados para o registro da ocorrência.

Vídeo mostra momento da prisão de assaltante

 

Populares registram o momento em que o Cabo da Polícia Militar à paisana prendeu, na manhã desta quarta-feira(28) no centro de Itabaiana (SE), o elemento responsável por assalto nas imediações do Colégio Estadual Murilo Braga.

Identificado pelo prenome de Diego, segundo informações extraoficiais, o acusado é morador da localidade conhecida como Bananeira, na cidade serrana. Com ele a polícia apreendeu uma arma com quatro munições e dinheiro.

Galeria de fotos:

Fonte: Com informações Iane Gois / Itnet

 

Portal  HS24horas.com.br – De olho na notícia
Você pode contribuir com informações para o portal
E-mail: herivelto@hs24horas.com.br
Whatsapp: (079) 9170.4056 (Disponível apenas para Mensagens e Fotos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.