Policiais evitam fuga em massa de detentos da delegacia regional de Delmiro Gouveia

0
16
Buraco estava na reta final
Buraco estava na reta final

Policiais civis, plantonistas de Mata Grande, abortaram uma tentativa de fuga em massa de presos da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 17h30.

Os agentes policiais contam que ouviram um barulho estranho vindo do setor das carceragens e ao averiguar o que ocorria, acabaram descobrindo um buraco já em fase final em uma das paredes da cela 1, onde cerca de sete detentos escavavam para tentar fugir.

Os policiais acionaram o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar que enviou guarnições da Rádio Patrulha (RP) e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que ajudaram na revista aos presos e a isolar a cela danificada.

Um policial civil diz que se tivessem demorado mais um pouco para descobrir o plano, todos os 40 presos que estão nessa delegacia teriam conseguido escapar pelo buraco que estava sendo aberto na parede.

Ainda de acordo com o policial, os detentos podem ter começado as escavações pelo período da manhã, já que são tirados das celas, colocados no pátio das carceragens durante todo o dia e somente voltam para os cubículos para dormir.

Fonte: Minuto Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui