Polícia prende o Cantor “Cleiton Porradão”; suspeito de assassinar a ex-companheira em Malhador

O crime aconteceu na noite de ontem (4) nas imediações do cemitério do município.

0
945

Policiais civis da Delegacia de Malhador, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam no final da manhã desta terça-feira (5), o cantor e locutor Cleiton dos Santos Andrade, o “Cleiton Porradão”, 40, que é acusado de matar a ex-companheira Rafaela dos Santos, 26, a golpes de arma branca. O crime aconteceu na noite de ontem (4) nas imediações do cemitério do município.

De acordo com a delegada Flávia Cristina, o acusado alegando que iria tratar da pensão do filho, foi até a residência da ex-companheira e após cometer o crime, fugiu do local sem deixar pistas. “Após tomar conhecimento do fato, a polícia começou as diligências que culminaram, na manhã de hoje, com a prisão de Cleiton em uma residência localizado no bairro São Critóvão na cidade de Itabaiana”, ressaltou a delegada acrescentando que a faca utilizada no crime também foi apreendida.

Foto: SSP/SE

O Crime

Rafaela foi esfaqueada e morta pelo ex-marido em Malhador. De acordo com a delegada, o homem teve acesso à casa da vítima alegando que iria falar com o filho, com relação a pagamento de pensão alimentícia.

Após a entrada do acusado, a irmã de Rafaela ouviu uma discussão na casa e em seguida a irmã saiu com ferimentos na barriga e pescoço. Ela foi levada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, mas não resistiu e morreu. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 00h22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui