Policia prende acusado de assalto a estabelecimentos e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano

0
17

sk_4526A primeira ação de bandidos ocorreu por volta das 17:30h, na última sexta-feira,6,na rua São José, 217,em Girau do Ponciano, quando dois elementos invadiram o açougue Nova Carne, e em uma ação rápida cometeram um assalto que teve como vítima Maria José dos Santos,39 anos, e ainda José Feliciano Filho ( Zé Branco),72 anos, que relataram que foi levado do estabelecimento a quantia de 200,00 reais aproximadamente.

 

A guarnição da 3ª CIA do Girau do Ponciano recebeu a informação de populares que o referido estabelecimento havia sido assaltado. A guarnição foi até o local ,constatou fato através de informações da vítima, a qual relatou que estava com seu sogro, quando os indivíduos se passando por clientes, anunciaram o assalto, e em seguida, um deles apontou a arma obrigando a entregar a quantia e foragiram na motocicleta supracitada, tomando destino ignorado.

A guarnição realizou diversas rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizá-los. Pouco tempo depois, a policia recebeu a informação de que uma outra ação criminosa teria ocorrido por volta das 14:15h, quando já na rua José Pereira Bezerra,s/n,no bairro Nossa Senhora da Conceição, bandidos teriam cometido uma tentativa de homicídio, que teve como vítima o senhor José de Oliveira Santos,48 anos,que foi alvejado por um tiro efetuado em sua direção.

Segundo o que foi levantado, o acusado foi identificado como Erisvan Ramos dos Santos,18 anos, que reside em  Lagoa da Canoa, e que teria agido em um assalto ao mercadinho da vítima, quando acompanhado de outro indivíduo, numa motocicleta twister, placa não identificada de cor amarela, haviam entrado no estabelecimento, anunciado o assalto, e após a vítima reagir a um assalto, efetuado o disparo contra a vítima e em seguida foragido tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para o hospital local e encaminhada a U E para devido atendimento.

A Guarnição da 3ª CIA juntamente com o apoio das guarnições das cidades vizinhas efetuaram rondas e localizaram os indivíduos com a motocicleta no sítio lagoa do mato onde a guarnição conferiu as características e procedeu apreendendo os mesmos conduzindo-os à Central de polícia para os devidos procedimentos legais. Foi constatado ainda que a motocicleta citada havia sido roubada no sítio capim em Arapiraca, na quarta –feira dia 04/09/2013 às 06:30 da manhã.

A Policia informou que devido o fato de a vítima de tentativa de homicídio ainda estar hospitalizada, o acusado foi autuado somente no caso do assalto ao açougue, já que ele foi reconhecido, mas caso a vítima atingida pelo tiro venha a se recuperar e reconhecer o acusado, ele responderá por tentativa de latrocínio. O delegado Ederaldo Azevêdo informou que Erisvan Ramos dos Santos, acusado no caso, está a disposição da justiça e ficou detido na Central de Policia de Arapiraca.

HS 24 horas -De olho na notícia

Fonte: 96 fm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here