Polícia está procurando família de menino encontrado em shopping em Aracaju

0
6
Foto: G! / SE
Foto: G! / SE

Um menino diagnosticado com autismo foi encontrado em um shopping de Aracaju no dia 20 de julho e foi encaminhado a um abrigo da Prefeitura, onde permanece sem identificação.

“Ele não apresentava sinais de maus tratos, estava limpo e com uma mochila com roupas, fraldas descartáveis e medicação”, explicou a diretora do abrigo Sandra Souza.

As imagens das câmeras de segurança do shopping já foram entregues à polícia e estão sendo analisadas pela Delegacia de Vulneráveis, que está responsável pelo caso.

“Infelizmente apesar de todos os esforços que nós já fizemos ainda não foi possível identificar os responsáveis pela criança. Nós não sabemos nem o nome dela. isso dificulta muito”, explicou a delegada Lara Shuster.

Uma força tarefa com a participação da policia, Secretaria da Assistência Social de Aracaju e Associação de Pais dos Autistas vai ser formada para reforçar a procura dos parentes das crianças.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar dos parentes do menino deve ligar para o número (79)3205-9400, ou então o telefone 181.

Fonte: G1 / SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui