Polícia divulga retrato falado de acusado de estuprar estudante em Maceió

0
11

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (05), pela Polícia Civil de Alagoas, o retrato falado de um estuprador. De acordo com as investigações, o acusado aparenta ter aproximadamente 28 anos, magro, branco, braços fortes, com altura entre 1.57 a 1.67, cabelo liso; na época do crime usava bigode e cavanhaque.

Retrato falado do acusado

Segundo a Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher I, ele é suspeito do estupro de uma jovem de 21 anos, que estudava em uma escola no Centro de Maceió. O fato ocorreu no dia 09 de maio deste ano, por volta de 13h, nas imediações da Praça dos Palmares, quando o acusado abordou a estudante ao sair da escola, com uma pistola e a obrigou a montar em uma moto Honda, de cor preta.

Para a polícia, o criminoso teria percorrido vários lugares, passando pelo bairro de Mangabeiras e Barro Duro. Ele usava uma farda de mototáxi de cor amarela, estava com capacete preto e levou a vítima a um motel, situado na Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, logo depois a deixou nas imediações do Shopping Miramar.

A Polícia solicita a população, que caso tenha alguma informação, possa ajudar na prisão entre em contato com o disque denuncia: 181 ou procure a DEDDM-I, no Centro de Maceió.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui