Polícia Civil e Guarda Municipal desarticula associação criminosa em Lagarto

Postado em - 13 de setembro de 2017 - 23:09 - Sem Comentários

Grupo era responsável por diversos roubos, na modalidade “arrastão” praticados na cidade. (Foto: SSP)

Na noite dessa terça-feira, 12, uma ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia de Lagarto e guarda municipais do mesmo município realizou a prisão de dois homens e a apreensão de três adolescentes, integrantes de uma associação criminosa envolvida com diversos arrastões ocorridos na cidade de Lagarto.

Pedro Antonio de Jesus Rodrigues, conhecido como “Pedro Bala”, e Ítalo Araújo Rodrigues, eram os líderes do grupo. De acordo com as investigações, eles recrutavam os jovens, fornecendo armas e a motocicleta para eles cometerem os diversos assaltos contra transeuntes. O alvo do grupo, normalmente, eram aparelhos celulares entregues aos maiores para posterior divisão.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo; um simulacro de arma de fogo; a motocicleta Honda Bross u

Foto: SSP

tilizada nos crimes e roubada na cidade de Itabaiana, em janeiro deste ano; além de 12 aparelhos celulares, fruto dos atos infracionais cometidos pelos jovens.

O grupo foi reconhecido pelas vítimas e os aparelhos subtraídos foram devolvidos aos seus respectivos donos.

 

Fonte: SSP

Deixe um comentário usando o Facebook

Comentário

Herivelto Silva – Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 0002156/SE; Proprietário do Portal HS 24 HORAS; Produtor e programador musical; Web Dising; Técnico em informática.
Enviar e-mail

Plantão HS 24 HORAS

Siga-nos!